Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Estágio

Aberto prazo para as instituições de ensino superior firmarem convênio de estágio com o CNMP Foi aberto nesta terça-feira, 22 de maio, o prazo para as instituições de ensino superior firmarem convênio de estágio com o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Os centros de ensino têm até o dia 5 de junho para enviarem à Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Conselho um ofício demonstrando o interesse.

Podem se credenciar instituições que oferecem cursos de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Contabilidade, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Telecomunicação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Tecnologia da Informação. Os documentos necessários estão listados no extrato de edital , publicado no Diário Oficial da União no último dia 21. Eles devem ser encaminhados, junto com o ofício, ao Setor de Administração Federal Sul (SAFS), quadra 2, lote 3, térreo, sala 9.

Só poderão participar da seleção de estágio em 2012 estudantes de instituições de ensino superior que tiverem firmado convênio com o CNMP. O edital, destinado à formação de cadastro de reserva, está previsto para junho.

Assessoria de Comunicação

Conselho Nacional do Ministério Público

(61) 3366-9124

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. twitter: @cnmp_oficial

  • Publicações2231
  • Seguidores57
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações31
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/estagio/3128194

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)