Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Gestão por resultados no processo eleitoral é tema de palestra

    Como parte da programação do 5º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público, o gestor Giuseppe Dutra Janino apresentou palestra intitulada "Processo Eleitoral - Gestão por resultados". Confira a programação completa do 5º Congresso de Gestão.

    Faça o download da íntegra da apresentação (.pptx)

    GIUSEPPE DUTRA JANINO

    Gestor em Tecnologia da Informação (TI). Membro do Project Management Institute (PMI) EUA e do PMI Chapter Distrito Federal/Brasil. Coautor do Projeto da Urna Eletrônica do Sistema Eleitoral Brasileiro.

    Project Management Professional (PMP); MBA Executivo em Tecnologia da Informação pela TWA/Universidade Estácio de Sá – RJ; pós-graduado em Análise de Sistemas e Redes de Computadores pela Universidade Católica de Brasília (UCB); graduado em Matemática pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB).

    Prêmio Tecnologia, Inovação e Progresso pela Câmara de Comércio Eletrônico e pela George Washington University; Prêmio CIO de 2009 na categoria Governo pela Editora Abril. Prêmio Notabile – Personalidade Mais Inovadora do Brasil da área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) no Setor Governamental (2010). Prêmio Cidadania Digital - ABRID (2011) Prêmio Notabile – Personalidade Mais Influente do Brasil da área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) no Setor Governamental (2012);

    Prêmio Profissional de Tecnologia da Informação Governo Federal 2012 – Informática Hoje. Prêmio Profissional de Tecnologia da Informação Categoria Judiciário 2013 – Informática Hoje. Prêmio Notabile – Personalidade Mais Inovadora do Brasil da área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) no Setor Governamental (2013). Prêmio Notabile Homenagem Especial IT4CIO (2014).

    Atualmente, atua como membro do Comitê de Gestão dos Sistemas Informatizados do Poder Judiciário; membro da Comunidade da Tecnologia da Informação Aplicada ao Controle do Governo Federal; professor da Pós-Graduação do Centro Universitário do Distrito Federal (UNIDF); Ex-Presidente e membro do Conselho Consultivo do PMI Chapter Distrito Federal/Brasil e Secretário de Tecnologia da Informação do Tribunal Superior Eleitoral.

    • Publicações2231
    • Seguidores57
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/gestao-por-resultados-no-processo-eleitoral-e-tema-de-palestra/147577930

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)