Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Copa do mundo

    Promotores e procuradores realizam reunião preparatória para lançamento de Fórum Promotores e procuradores realizaram nesta terça-feira, 15 de outubro, reunião preparatória para o lançamento do Fórum Nacional de Articulação das Ações do Ministério Público em relação aos preparativos da Copa do Mundo de 2014. O encontro aconteceu na sede do Conselho Nacional do Ministério Público, em Brasília, sob coordenação do conselheiro Fabiano Silveira.

    O Fórum deverá ser um espaço institucional que visa à troca de experiências e de informações entre os vários ramos do Ministério Público. Tem o objetivo de aprimorar, coordenar e otimizar a fiscalização de obras, serviços e outros empreendimentos públicos voltados para realização da Copa das Confederações e da Copa do Mundo no Brasil, além de estudar e conceber ações para garantir os direitos do consumidor e do torcedor.

    “A reunião de hoje visa colher sugestões para o lançamento oficial do Fórum e para a organização do primeiro encontro nacional, que será realizado logo após a solenidade de lançamento, em novembro”, afirmou o conselheiro Fabiano Silveira.

    Participaram das discussões representantes dos Ministérios Públicos estaduais do Rio Grande do Norte, Bahia, Pernambuco, Mato Grosso, São Paulo, Paraná, Amazonas, Minas Gerais e Ceará, além de membros do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPTDFT) e do Ministério Público Federal.

    O lançamento oficial do Fórum Nacional de Articulação das Ações do Ministério Público em relação aos preparativos da Copa do Mundo de 2014 está marcado para o dia 22 de novembro, no CNMP, em Brasília.

    Conselho Nacional do Ministério Público

    Assessoria de Comunicação

    61 3366-9124

    Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

    twitter: cnmp_oficial

    facebook: cnmpoficial

    • Publicações2231
    • Seguidores57
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/copa-do-mundo/100126227

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)